terça-feira, 12 de outubro de 2010

Capoeiras: Batata admite fazer aliança com Neném para derrotar Dudu

A campanha política em Capoeiras deverá ser uma das mais quentes da região em 2012. Faltando dois anos para a eleição municipal, as alianças para tomar a prefeitura de Dudu já estão ensaiadas.

Se depender dos eleitores mais empolgados, os ex-prefeitos Carlos Batata e Neném deverão marchar unidos rumo à prefeitura de Capoeiras. Se os dois vão compor a chapa ou vão indicar terceiros, é outra questão. Mas em Capoeiras não se fala em outra coisa a não ser a provável união dos dois.

“Toda aliança antes de ser feita deve ter a aprovação do povo. Se o povo de Capoeiras está querendo esta união, certamente ela haverá de acontecer”, informou Carlos Batata ao blog.

SEGUNDO TURNO – Batata também comentou a sucessão presidencial no segundo turno. O democrata acredita que a petista Dilma Roussef vai perder a eleição para José Serra no dia 31 de outubro e vai ainda mais longe: “a votação que ela (Dilma) teve no Nordeste vai diminuir por causa do posicionamento dela a favor de questões polêmicas como o aborto e o casamento homossexual”, arriscou.

Carlos Batata